Página Inicial
Associe-se
Histórico
Jornal Apas
Estatuto Social
Regimento Interno
Convênios
Planos de Saúde
Dúvidas
Links das co-irmãs
Fale Conosco
 
 
 
 
 
PRONTO SOCORRO DA SANTA CASA DE JAU

Informamos aos nossos associados que por motivos a serem esclarecidos, a administração da Santa Casa de Jaú alterou o local de atendimento para os casos de urgência e emergência de nossos associados, para o prédio novo da Santa Casa, ao lado do Pronto Socorro do Sistema Único de Saúde (SUS).  Para todos nós foi uma surpresa, pois a administração da nossa APAS, não foi previamente avisada.

Diante do acontecido solicitamos a administração da Santa Casa de Jaú, uma reunião para negociarmos a volta do antendimento para o Pronto Atendimento, juntamente com a Unimed. Em uma primeira tentativa não tivemos uma resposta concreta para a solução do problema.

Passados cerca de um mês da primeira reunião, sem respostas da administração da Santa Casa de Jaú, solicitamos uma nova reunião, agora com o novo administrador do Hospital, o Sr Antonio José Duarte, o qual se demonstrou interessado em resolver esse nosso problema de atendimento.

Estamos no aguardo de uma resposta favorável ao retorno do atendimento para o Pronto Atendimento, instalado no prédio velho, a qual deverá acontecer no dia 07 de outubro próximo.

 
•  Leia outras notícias
 
 
 
 
Pesquise os documentos cadastrados no site
 
 
Clique e confira o nosso Regimento Interno
 
 
Clique e confira o nosso Estatuto Social
 
         
Associação Policial de Assistência à Saúde de Jaú - APAS JAÚ
Rua Dr João Leite, 652 - Centro - Jaú / SP - CEP: 17201-090
Telefone/Fax: (14) 3621-4846 e 3626-2600  •  E-mail: contato@apasjau.com.br