Página Inicial
Associe-se
Histórico
Jornal Apas
Estatuto Social
Regimento Interno
Convênios
Planos de Saúde
Dúvidas
Links das co-irmãs
Fale Conosco
 
 
 
 
 
Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária

Esta marcada para o dia 27 de junho próximo nossa Assembléia Geral Ordinária, onde será apresentado o Balanço Patrimonial de 2.011, o qual deverá ser apreciado e votado pelos presentes.

No mesmo dia teremos também a Assembléia Geral Extraordinária, para que seja discutido e votado a migração dos associados inscritos nos planos de 7 faixas etárias para os planos de 10 faixas etárias, a fim de que seja cumprido a Lei 10.741, Estatuto do Idoso.

 

ASSOCIAÇÃO POLICIAL DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DE JAÚ

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

                                  O Presidente da Associação Policial de Assistência à Saúde APAS – Jaú, no uso de suas atribuições,  prevista no art. 48 item III do Estatuto Social, convoca todos os sócios conforme art. 29, § 3º do Estatuto Social, para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA a ser realizada nas dependências da Associação Policial de Assistência À Saúde de Jaú, no dia 27 de Junho de 2012, às 08:30 horas, com a maioria absoluta dos sócios titulares, em primeira convocação; ou em segunda convocação, às 09:00 horas, com qualquer número de sócios presentes, de acordo com o  art. 30 do Estatuto Social, e ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, 15 minutos após o término da Assembléia Geral Ordinária,  com a finalidade de deliberarem sobre os seguintes assuntos:

 

                     Assembléia Geral Ordinária

1.       Apreciar e votar o Balanço Financeiro/2011 elaborado pela Diretoria Executiva e os Pareceres do Conselho Fiscal e  Auditoria Independente (Arts. 28 item IV, 45 item X e 48 item IV do Estatuto Social).

 

Assembléia Geral Extraordinária   

1. Discussão e Votação do realinhamento, migrando todos que hoje estão no plano de 07 faixas etárias, para as 10 faixas etárias conforme Lei 10.741 “Estatuto do Idoso”.

 

 

Obs: Principalmente os Associados inscritos  na APAS até Dezembro/2003, deverão comparecer a Assembléia Geral Extraordinária, para conhecer e votar o realinhamento necessário.

 

                                               Jaú, 25 de  maio de 2012                                    

Compareçam.

 

 
•  Leia outras notícias
 
 
 
 
Pesquise os documentos cadastrados no site
 
 
Clique e confira o nosso Regimento Interno
 
 
Clique e confira o nosso Estatuto Social
 
         
Associação Policial de Assistência à Saúde de Jaú - APAS JAÚ
Rua Dr João Leite, 652 - Centro - Jaú / SP - CEP: 17201-090
Telefone/Fax: (14) 3621-4846 e 3626-2600  •  E-mail: contato@apasjau.com.br