Página Inicial
Associe-se
Histórico
Jornal Apas
Estatuto Social
Regimento Interno
Convênios
Planos de Saúde
Dúvidas
Links das co-irmãs
Fale Conosco
 
 
 
 
 
IMPOSTO DE RENDA, ANO BASE 2.015

Informamos aos associados, que já estão a disposição em nosso site, a impressão do demonstrativo de imposto de renda, contendo os valores individualizados de cada beneficiário.

Os valores informados, são aqueles pagos à associação no período de 01/01/2015 à 31/12/2015.

Referidos valores são aqueles pagos através de desconto em hollerith, conta corrente, boleto ou pagamento direto à associação, em dinheiro ou cheque. 

Lembramos aos associados, que conforme legislação vigente, só poderá ser informado na declaração de imposto de renda, os gastos com o próprio declarante e seus dependentes na declaração.

Desde 2.011, as operadoras são obrigadas a transmitir para a Receita Federal, através de arquivo eletrônico, as informações de seus beneficiários, individualizados. As informações na declaração de imposto de renda deve ser idêntica ao informado para a Receita Federal.

Para imprimir o demonstrativo de imposto de renda, o associado poderá acessar nosso site www.apasjau.com.br , clicar no botão USUÁRIO, posicionado do lado esquerdo da tela, na nova tela apresentada deverá digitar o seu número de associado, contendo seis números, hífen e o número conferidor (exemplo: 123456-0) e a senha, que poderá ser criada através do site ou solicitada na sede da associação. Mesmo que seu número de associado contenha somente um, dois ou três digitos válidos, deverá ser completado com zeros a esquerda.

No menu Relatórios/Consultas, acesse Demonstrativo para I.R., escolha o ano base 2.015 e click no botão Listar para a impressão.

O demonstrativo de imposto de renda, também poderá ser retirado pessoalmente em nossa sede ou solicitar o envio através de e-mail.

 
•  Leia outras notícias
 
 
 
 
Pesquise os documentos cadastrados no site
 
 
Clique e confira o nosso Regimento Interno
 
 
Clique e confira o nosso Estatuto Social
 
         
Associação Policial de Assistência à Saúde de Jaú - APAS JAÚ
Rua Dr João Leite, 652 - Centro - Jaú / SP - CEP: 17201-090
Telefone/Fax: (14) 3621-4846 e 3626-2600  •  E-mail: contato@apasjau.com.br