COMUNICADO
Alteração no horário de atendimento- CORONAVÍRUS
De acordo com o Decreto Municipal nº 7780, de 21/08/2020, como medida preventiva, visando a propagação do vírus COVID-19, responsável pela pandemia mundial que estamos vivenciando, informamos que a partir de 25/08/2020, os atendimentos serão presenciais, com os portões fechados, devendo acionar o interfone, por telefone e canais eletrônicos (e-mail e wattsapp), com horário reduzido, de 2ª a 6ª feira das 07:00 às 14:00, excepcionalmente, por tempo indeterminado.
Tal medida decorre de uma das ações adotadas pela APAS Jaú com vistas à preservação da segurança de nossos colaboradores, sem que, contudo, haja prejuízo ao atendimento de nossos beneficiários e parceiros.
A seguir, relacionamos e-mails de nossa equipe, e solicitamos que as demandas sejam enviadas exclusivamente para o setor responsável.
Autorização de Procedimento – apasjau@globomail.com e wattsapp (14)-99759-9283
Cadastro – paula@apasjau.com.br
Contas Médicas/Faturamento – andreluiz@apasjau.com.br e paula@apasjau.com.br
Credenciamento – paula@apasjau.com.br
Financeiro – junior@apasjau.com.br
Gerência – geradministrativo@apasjau.com.br
Agradecemos a compreensão
Atenciosamente,
Equipe APAS Jaú.