ESCLARECIMENTO
ATENDIMENTO CARTÃO UNIMED JAÚ
Jaú, 07 de abril de 2.021 Registro na ANS nº 40.803-4
Caros(as) Associados(as)
Como é do conhecimento de todos, em 01/11/2018, a APAS Jaú firmou contrato de prestação de serviço com a UNIMED Jaú, complementando a quantidade de profissionais para o atendimento e visando buscar diminuição nos custos assistenciais.
Nosso plano é registrado na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), para atender por grupo de municípios, que compreende as cidades do 27º BPM/I (Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Boracéia, Dois Córregos, Igaraçu do Tietê, Itajú, Itapuí, Jaú e Mineiros do Tietê), mais as cidades de Brotas e Torrinha, inclusive atendimentos UNIMED Jaú.
Preferencialmente, nossos beneficiários devem utilizar para atendimento o cartão da APAS Jaú, com os profissionais, laboratórios, clínicas e hospitais conhecidamente credenciados pela APAS, os quais podem ser pesquisados em nosso site http://www.apasjau.com.br , em Pesquisa de Médicos.
Quando utilizar o cartão UNIMED Jaú?
- quando o profissional médico, laboratório ou clínica não tenha contrato de prestação de serviço direto com a APAS. (pesquisar em nosso site)
Alguns atendimentos, como exames e procedimentos realizados em consultório e/ou em laboratório, clínicas e hospitais, através do contrato UNIMED, os valores são maiores, gerando um custo maior para APAS e coparticipação para o associado.
Os atendimentosfora de nossa área de abrangência somente serão autorizados, previamente, quando a especialidade ou procedimento não tivermos disponível em nossa área de abrangência.
Sendo o que tínhamos a informar, comunicamos que nossos departamentos estão à disposição no horário de expediente das 07:00hs às 17:00hs para dirimir quaisquer dúvidas existentes quanto a utilização do cartão UNIMED Jaú.